Fogaça 02.jpg
fogaca-curso.jpg
assinatura.png

Para os mais chegados, "Chef Fogaça".

Pai de três filhos, vocalista, empreendedor do ramo de restaurantes e jurado desde o início da versão brasileira do programa MasterChef, transmitido pela Band, Henrique Fogaça é uma das celebridades que têm a habilidade de encurtar as distâncias com o seu público.

Com um mix de irreverência e ingredientes como panelas, motos, tatuagem, skate e Rock'n Roll, ele consegue combinar maestria com simplicidade, talento com sinceridade e intensidade com fragilidade, características que o tornam único e compõem uma das receitas de maior sucesso nas cenas do entretenimento e da gastronomia no Brasil.

Tanto sucesso pode ser medido pelo alcance e pela força de suas mídias sociais, bem como pelos programas de licenciamento que começam a nascer a partir da parceria com a Vertical Licensing.

3.3M

3M

480K

540K

277K

Endosso com confiança, engajamento e credibilidade

À frente dos restaurantes Sal Gastronomia, Sal Grosso, Cão Véio e Jamile e ainda administrando o tempo livre para se dedicar à banda de hardcore Oitão, Fogaça incorpora a nova rotina dos programas de licenciamento de produtos à sua agenda de trabalho, engajando-se totalmente em projetos que têm a sua marca e levam a sua assinatura.   

Em setembro de 2021, durante a ABCasa Fair, em São Paulo, a Vertical Licensing apresentou o seu primeiro projeto licenciado com a marca Henrique Fogaça, ao lançar uma linha exclusiva de produtos para cozinhas e restaurantes em parceria com o Grupo Yangzi. A coleção, que inclui panelas, facas, utensílios de cozinha, fuês, maçaricos, escumadeiras, medidores, entre outros, leva a identidade de Fogaça e contou com a sua participação no desenvolvimento e na divulgação da linha. Veja no vídeo a seguir: 

Pontos relevantes:

  • Irreverência, credibilidade e reconhecimento nacional

  • Forte presença nas redes sociais, com milhões de fãs e seguidores

  • Comunicação direta e eficiente, com linguagem simples e confiável junto ao grande público

  • Intensa participação do artista em programas de licenciamento

  • Oportunidades para as categorias de alimentos, bebidas, utilidades domésticas, presentes, moda e acessórios

Matérias relacionadas: