top of page
ghost-of-tsushima-1088x450.png
Ghost of.png
got.png

Desenvolvido pelo estúdio norte-americano Sucker Punch, Ghost of Tsushima foi coroado como o melhor lançamento de 2020 pela Famitsu, que reúne a nata da indústria de games japonesa.

 

O jogo narra a saga do samurai Jin Sakai, sobrevivente da ilha de Tsushima após a invasão mongol de 1274 ao Japão. Com o desafio de dominar um novo estilo de luta para lutar pela liberdade e independência do Japão, Jim recruta aliados e organiza uma resistência para enfrentar o exército liderado por Khotun Khan.

Neste jogo de ação e aventura em mundo aberto, é possível percorrer paisagens vastas, encontrar personagens complexos, descobrir monumentos antigos e revelar a beleza oculta de Tsushima.

O que vem por aí

Mais um importante lançamento de PlayStation Studios, a Sony Pictures anunciou a adaptação de Ghost of Tsushima para os cinemas. Para que o filme seja o mais autêntico possível, o diretor do filme, Chad Stahelski, pretende produzir o longa totalmente em japonês, com todo elenco formado por atores japoneses e falando o idioma nativo. A data de estreia ainda não foi revelada.

PlayStation_Productions.svg.png
Sony_Pictures_logo.svg.png

Pontos relevantes:

  • Narra fatos históricos da cultura japonesa

  • Situado em 1274 na Ilha de Tsushima, acompanha o último samurai, Jin Sakai, durante a primeira invasão Mongol no Japão.

  • Jogo foi coroado como o melhor lançamento de 2020 pela Famitsu, que reúne a nata da indústria de games japonesa

  • Prêmios de melhor Gráfico, Ator, Personagem e Jogo de Ação/Aventura no ano de lançamento

  • Já anunciada pela Sony Pictures, produção cinematográfica de Ghost of Tsushima será lançada em breve

Estúdio

Sucker_Punch.svg.png
bottom of page