LooLoo Kids é uma marca digital que começou como um canal no YouTube e hoje é um dos principais destinos de entretenimento e suporte educacional para crianças no mundo todo. A marca é uma iniciativa de edutainment suportada por uma equipe ativa de mais de 100 profissionais, incluindo músicos, letristas e cantores, e que em apenas cinco anos tornou-se sinônimo de canções infantis e cantigas de ninar, sendo uma verdadeira fonte de inspiração e apoio para creches e escolas.
A animação conta as aventuras de Johny, Zigaloo e seus amigos em episódios musicais em formatos variados. Pelos mais de 300 episódios já produzidos, a turma se diverte ao som de canções tradicionais memoráveis, hits regionais, compilados temáticos e músicas originais.
LooLoo Kids ocupa o posto de 2ª maior marca infantil do YouTube, somando mais de 115 milhões de inscritos. Também está presente no ranking dos vídeos mais assistidos da história do YouTube, com a canção Johny Johny Yes Papa em 3º lugar (+7 bilhões de visualizações).
O conteúdo da marca também está presente nas principais plataformas de streaming como Netflix, Prime Video, Spotify, Apple TV e Roku, onde é Top 1 na categoria de conteúdos educacionais no Brasil, México e Estados Unidos.
Fenômeno no mundo todo, a marca tem seu segundo maior público no Brasil, crescendo ano a ano e somando, apenas em 2023, mais de 1,4 bilhões de visualizações no canal oficial em português, o que representa um crescimento de 30% em relação ao ano anterior.
Com seu programa de licenciamento lançado em 2023 no Brasil, LooLoo Kids conta com linhas exclusivas nas categorias de brinquedos e volta às aulas.
Pontos relevantes:
-
2º maior canal infantil do YouTube (+115M inscritos)
-
Brasil é o 2º maior público do canal, com crescimento constante ano a ano
-
Tem o 3º vídeo mais assistido da história (+7B visualizações)
- Propriedade educativa, com centenas de episódios musicais
-
Presente em todas as plataformas de streaming de vídeo e áudio