Buscar
  • Vertical Licensing

Garfield invade Facebook da Seara e pede recompensa de 10 mil lasanhas


Em apenas 10 dias, campanha alcançou 23 milhões de pessoas

Em uma campanha criativa no Facebook, o Garfield “sequestrou” a fanpage da Seara e exigiu 10 mil lasanhas como resgate. Com a hashtag #10milLasanhasSeara, a campanha teve início em 7 de novembro. Durante 10 dias, o maior especialista de lasanhas do mundo interagiu com os fãs da marca, em seu estilo mais usual: ácido, resmungão, preguiçoso e muito esfomeado. Nesse período, escutou desde propostas de casamento até convites para festas, e mesmo assim não aceitou dividir sua recompensa com absolutamente ninguém.

Para encerrar a divertida campanha, desenvolvida pela agência Sunset, a apresentadora Fátima Bernardes, garota-propaganda oficial da Seara, foi “pessoalmente” entregar as 10 mil lasanhas a Garfield. Na animação em vídeo, a versão cartoon de Fátima – criada pelos estúdios de Jim Davis – entrega a recompensa e interage com o gato – que fica encantado com a apresentadora.

Como resultado, foram mais de 23 milhões de pessoas alcançadas e mais de 8,5 milhões de views do primeiro vídeo no Facebook.

Veja como foram os vídeos do início e do encerramento da campanha:

A invasão:

A entrega (fim):


0 visualização

© 2020 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por YPB Marketing Digital.

Vertical Licensing - Av. Queiroz Filho, 1700 Vila B 37 - Vila Leopoldina - São Paulo - SP Brasil CEP 05319-000 -  Fone: 11​ 3798-8552