top of page
Buscar
  • Foto do escritorVertical Licensing

Smurfs juntam-se à ONU em defesa do desenvolvimento sustentável


Como a iniciativa, chamada "Pequenos Smurfs, Grandes Objetivos", a entidade dá um novo significado para o “Dia Internacional da Felicidade”

A ONU lançou uma campanha global com os Smurfs com o objetivo de apoiar as novas metas globais da organização.

A campanha intitulada "Pequenos Smurfs, Grandes Objetivos" segue até o dia 20 de março, quando os Smurfs estarão na sede da ONU para celebrar o “Dia Internacional da Felicidade”, em apoio aos novos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, os ODS. A partir da popularidade dos Smurfs, a iniciativa promoverá os objetivos globais da ONU que devem ser implementados por todos os países do mundo até 2030.

A chamada “Agenda 2030” tem entre suas metas acabar com a pobreza extrema, proteger o planeta, erradicar a fome e dar a todos a chance de viver em paz e prosperidade. A campanha é composta de diversos materiais para as redes sociais e outros meios de comunicação, incluindo este vídeo:

A iniciativa busca enfatizar que todas as pessoas podem ajudar a promover os objetivos, mesmo sendo tão pequenos em tamanho quanto os Smurfs. A hashtag oficial da campanha é a #SmallSmurfsBigGoals.

Por meio do site www.smallsmurfsbiggoals.com, disponível em vários idiomas, incluindo o português, o público poderá fazer um teste para descobrir quais Smurfs e quais ODS melhor correspondem aos seus interesses, compartilhando o conteúdo nas redes sociais.

A campanha é promovida pelos responsáveis pelo desenho em conjunto com as Nações Unidas e o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF).

Saiba mais sobre as metas no site www.agenda2030.com.br e nas imagens abaixo:


246 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page