Buscar
  • Vertical Licensing

Miffy une-se à moda italiana para combater a pobreza


Famosa por seu estilo minimalista e por ter influenciado as áreas de design e moda no mundo todo, a Miffy vale-se de todo o seu apelo para colocar em prática projetos que visam arrecadar fundos para a população carente e refugiada da Itália.

Pelo projeto "Fashion Comics", que reúne as maiores casas da moda infantil italiana, como Il Gufo, Monnalisa, Ice Iceberg, Twinset Simona Barbieri, Ermanno Scervino Junior, N°21, Sarabanda, Mimisol Imelde Bronzieri e La Stupenderia, cada marca criou um “look” especial para Miffy. As exclusivas bonecas de pelúcia serão leiloados na plataforma internacional CharityStars durante a segunda quinzena de abril.

Fashion Comics Miffy

Além disso, as roupas dedicadas à Miffy também se tornaram temas de uma edição especial de camisetas, como uma prévia do que foi apresentado durante o 83º desfile da Pitti Bimbo em Fortezza da Basso, e agora à venda nas maiores lojas de departamento internacionais.

Parte da renda dos dois projetos será doada a Oxfam Itália para apoiar suas iniciativas no auxílio a refugiados, como por exemplo a ação na Sicília, onde a Oxfam presta assistência a menores desacompanhados, oferecendo-lhes educação e os ajudando a integrar-se às comunidades anfitriãs.

Miffy Il Gufo

As camisetas desenhadas por Il Gufo para Miffy estão à venda em lojas em Milão, Roma, Nova York, Paris e na loja online shop.ilgufo.it


36 visualizações0 comentário