top of page
Buscar
  • Vertical Licensing

Snapchat e Jeff Koons levam Popeye ao Ibirapuera, em São Paulo


Uma escultura virtual do Popeye pode ser encontrada no Parque do Ibirapuera em São Paulo.

A iniciativa, intitulada "Artwork All Around You", é fruto de uma parceria ente Snapchat e Jeff Koons, que elegeram locais emblemáticos do mundo para apresentar as obras mais famosas do badalado artista americano, entre elas a do POPEYE!

Por meio da realidade aumentada, os Snapchatters poderão explorar o trabalho de Jeff Koons ao mesmo tempo que têm uma nova visão de alguns pontos turísticos pelo mundo, como as escadas da Ópera de Sydney, na Austrália. Um cão insuflado no Central Park, em Nova York, e um Flamingo na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, também fazem parte do projeto. A lista dos locais estão disponíveis neste microsite: https://art.snapchat.com/

Nas redondezas, o próprio aplicativo dá as coordenadas para chegar às obras de Koons. Magicamente, como se estivessem no local, os usuários podem visualizar a peça em 3D através de seu smartphone.

Veja abaixo o video e as fotos captados no Ibirapuera pela equipe da Vertical Licensing:

ORIGINAL

A escultura original do marinheiro foi vendida por Koons por 28 milhões de dólares ao bilionário Steve Wynn, e está em exposição permanente no Wynn Hotel, em Las Vegas.


89 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page