top of page
Buscar
  • Vertical Licensing

Novo tênis Nike Paul George inspira-se em console original de PlayStation


Com lançamento global programado para 1º de dezembro, o tênis Nike PG 2.5 x PlayStation Colorway tem seu visual inspirado nas cores e no design retrô do console PSOne.

Esta é a segunda colaboração no ano que envolve PlayStation, Nike e o astro da NBA, PaulGeorge, jogador do Oklahoma City Thunder.

"Fiquei impressionado com a resposta ao lançamento do tênis PG2 x PlayStation em fevereiro. Como um grande fã de PlayStation, tive a honra de ter a chance de colaborar em algo que muitos de vocês amavam. Por conta disso, tenho o prazer de anunciar que PlayStation, Nike Basketball e eu voltamos com uma nova colaboração, o PG 2.5 x PlayStation Colorway", afirmou Paul George.

"Desta vez, a intenção foi recorrer à velha escola de design, de volta aos meus primeiros dias de gamer. Sou fã da PlayStation desde criança, por isso estou animado em continuar a fazer parceria com uma marca que cresci amando", completou.

Assista ao vídeo de divulgação desta nova collab:

​Nesta nova versão, disponível na cor cinza tal qual a cor do console PSOne, as línguas do sapato seguem com os logotipos PG e PlayStation, que se acendem e pulsam em azul. Como novidade, desta vez adicionou-se o logotipo original de quatro cores de PlayStation, que acende no outro lado da língua.

A alça na parte superior frontal de cada sapato oferece estabilidade e segurança para o jogador.

Os símbolos icônicos do PlayStation estão gravados em couro sobre cada sapato, assim como no modelo anterior.

O colorway colorido de PG 2,5 x PlayStation será lançado globalmente em 1 de dezembro de 2018. Para obter mais informações sobre o lançamento, baixe o aplicativo Nike SNKRS.


134 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page