top of page
Buscar
  • Vertical Licensing

"PlayStation na Estrada" chega ao Beto Carrero World


O caminhão itinerante de PlayStation chegou ao Beto Carrero World. Entre 25 de janeiro e 3 de fevereiro, o parque será a primeira parada da ação "Playstation Na Estrada" em 2019. O caminhão, que percorre as estradas do país desde junho do ano passado, com paradas realizadas em 28 cidades, vai agora percorrer as cidades do Sul do Brasil, a começar pelo maior parque temático da América Latina, localizado em Penha, Santa Catarina.

Com "PlayStation na Estrada", que está estacionado próximo ao “Portal da Escuridão”, no caminho que leva às montanhas russas, os visitantes do parque poderão desfrutar da experiência de jogar títulos clássicos da plataforma PS4, como PES, Gran Turismo, Spyro the Dragon e Horizon Chase Turbo, além de games de realidade virtual com o PS VR. "Iniciamos 2019 com mais uma grande parceria, e como a ideia é entrar no clima da fantasia e criatividade, a ação contará com diversos jogos que fazem muito sucesso com o público. Com o #PlayStationNaEstrada, o visitante poderá sentir um pouco mais do incrível universo dos games”, comenta Roberto Vertemati, diretor comercial do Beto Carrero World.

Além de se divertir com os jogos eletrônicos, os participantes serão agraciados com brindes exclusivos da marca líder em games no mundo.


87 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page