Os desenvolvedores do jogo Days Gone vieram ao Brasil para o evento de pré-lançamento nesta quarta-feira, 10, no bar Johnnie Wash, em São Paulo. O ambiente foi decorado segundo o tema do jogo pós-apocalíptico, que acompanha o motoqueiro andarilho e caçador de recompensas Deacon St. John, após uma pandemia ter transformado humanos em zumbis.
Sob mediação do apresentador Luciano Amaral, o diretor Jeff Ross e o lead designer Ron Allen, ambos do Bend Studios, da Sony Interactive Entertainment (SIE), bateram um papo descontraído com imprensa, varejo e convidados, e revelaram alguns detalhes da produção.
Segundo os desenvolvedores, o jogo levou incríveis seis anos de produção para um game play entre 30 e 50 horas aproximadamente.
Pelo entusiasmo dos fãs e dos especialistas, o esforço não foi em vão. A expectativa para este lançamento é alta e uma nova franquia de sucesso pode estar nascendo nos próximos dias.
O jogo Days Gone, exclusivo da plataforma PlayStation, estará disponível para venda a partir de 26 de abril, mas as pré-vendas já estão abertas via PS Store.
Entre os parceiros do game no Brasil, está a São Domingos, que lançou os cadernos abaixo no ano passado, e já prepara a nova coleção do próximo volta às aulas, que chegará junto com outras categorias de produtos licenciados.