top of page
Buscar
  • Vertical Licensing

King Ice lança linha de joias PlayStation


Os jogadores e entusiastas da marca PlayStation tem agora uma nova maneira de brilhar perante a comunidade gamer e ostentar a sua paixão pelo console mais celebrado do mundo.

A hipada King Ice, queridinha de artistas do universo hip-hop, como Snoop Dogg , Wu-Tang Clan e Death Row Records, acaba de lançar a sua primeira coleção de joias de streetwear dedicada aos amantes de PlayStation.

A colaboração é inspirada nos universos do videogame e do hip-hop, criando um design que retrata em miniatura, os componentes e símbolos do console.

A coleção de correntes, pingentes e pulseiras inclui um Dual Shock em ouro 14K, projetado tão meticulosamente que parece real, com detalhes do touchpad e dos botões de ação em ouro branco ou amarelo.

Os famosos pingentes ao estilo Bling-Bling são especialmente importante na cena do hip-hop devido ao conceito do brilho sob luzes e virou gíria popularizada na cultura, referindo-se a jóias vistosas, elaboradas e cheias de ornamentos. É o caso do pingente com o logo "PS".

Confira detalhes da coleção no vídeo:

Confira a coleção PlayStation x King Ice, já disponível na loja online da marca, na aba "HOT", com preços a partir de US$ 80.


170 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page