top of page
Buscar
  • Vertical Licensing

Os Smurfs lideram campanha global da UE por oceanos livres de lixo e plásticos


Você sabia que milhões de toneladas de lixo são despejados no oceano todos os anos? E que até 2050 poderá haver mais plástico do que peixes no mar?

Para ajudar a reverter esta triste probabilidade, os Smurfs se juntaram à União Europeia (UE), às Nações Unidas (ONU) e à entidade Surf Rider na luta por praias e oceanos mais limpos.

Nesta importante união, mais de 100 praias pelo mundo promoverão eventos neste mês de setembro e em outubro para coleta de lixos, apoiados por organizações locais, escolas e outras entidades. Para ver as praias participantes, clique aqui.

Os Smurfs convidam todos a participarem da limpeza das praias, iniciando pela conscientização que independe de idade ou de localização:

Por mais de 60 anos, os Smurfs tem transmitido valores universais como solidariedade, coragem, tolerância, trabalho e respeito pela natureza e pelo meio ambiente. Esses valores transcendem idade, gênero e culturas. É por este motivo que os Smurfs estão envolvidos com a limpeza dos oceanos e praias desde 2016.

Eles também são os Embaixadores das Nações Unidas para a divulgação dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU para a Agenda 2030.


90 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page