top of page
Buscar
  • Vertical Licensing

Em parceria inédita, Ri Happy terá lojas com espaço PlayStation


O Grupo Ri Happy e a Sony Interactive Entertainment anunciaram parceria inédita para a elaboração de espaços de experiência PlayStation nas lojas da maior rede varejista de brinquedos do País. Dedicados à família, os espaços permitem que os clientes testem os jogos com óculos de realidade virtual, conheçam as novidades do console e recebam atendimento exclusivo de promotores. Os títulos dos games são organizados por faixa etária.

O ponta-pé inicial desta parceria se deu na loja Mundo Ri Happy do Shopping Flamboyant, em Goiânia, um espaço dedicado à família com jogos, óculos de realidade virtual e os maiores lançamentos do mundo dos games com ofertas para o Dia das Crianças. “A parceria inédita com a PlayStation permite uma experiência diferenciada com entretenimento e tecnologia nas lojas”, afirma a diretora comercial da Ri Happy, Sandra Haddad.

A previsão é que até o final do ano os espaços PlayStation estejam presentes em 17 lojas do grupo, como Ri Happy, PBKIDS e Mundo Ri Happy, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. Os novos espaços colocam à venda games, consoles e controles DualShock 4.

​A parceria teve reflexos na sede do Grupo Ri Happy, que instalou uma estação de games PlayStation para a diversão dos funcionários:


124 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page