top of page
Buscar
  • Foto do escritorVertical Licensing

Reino de Zuzubalândia invade a CCXP

Atualizado: 23 de dez. de 2019


O reino de Zuzubalândia não pára de avançar.

Após sufocar as terras esquálidas da Bruxa com a primeira temporada em exibição no SBT, Boomerang, Cartoon Network e nas plataformas do Now e YouTube, a série animada acaba de ganhar terreno na concorrida Comic Con Experience (CCXP), que acontece de 5 a 8 de Dezembro, no São Paulo Expo.

https://youtu.be/N3IFZ2O1ExA

Num estande de 90 m² primorosamente projetado pela empresa Case Lúdico, a criadora Mariana Caltabiano abre as portas de seu reino para as crianças descobrirem como uma experiência infantil pode se tornar algo grandioso como uma série de TV e uma propriedade presente em diversos produtos de consumo por meio do licenciamento.

Em destaque na entrada do estande, protegido por uma redoma de vidro e animado pela técnica do flare (reflexos de luz), está um caderno de desenhos bem antigo.

Em suas páginas, os primeiros rabiscos da pequena Mariana, que aos nove anos imaginou os contornos desse reino em que tudo é feito de comida. "Eu fazia a casinha da Pipoca, as montanhas de sorvete. Esse caderno ficou anos no congelador. E foi ele que deu origem ao livro Jujubalândia e a série Zuzubalândia", conta a criadora.

Os visitantes podem interagir com Zuzu, Pipoca, Suspiro, Laricão e Brigadeiro, que dão as boas-vindas logo na entrada. Ouvir a Zuzu cantar de forma empolgada e desafinada, e, na sequência, entrar no castelo do Rei Apetite, para uma experiência incrível com a animação. Na área da Bruxa e de sua assistente da Garfídea, as crianças falam na varinha mágica e ouvem a sua voz distorcida.

Acompanhe neste vídeo as atrações de Zuzubalândia na CCXP:


93 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page