top of page
Buscar
  • Foto do escritorVertical Licensing

Americanas: ovo 3 Palavrinhas traz o verdadeiro sentido da Páscoa


Com a proximidade da mais importante data do calendário cristão que celebra a ressureição de Jesus, a Americanas apresenta com exclusividade o ovo de Páscoa 3 Palavrinhas, inspirado no maior canal infantil cristão do mundo.


Sob a marca própria de chocolates D’elicce, o ovo de 120g acompanha um copo personalizado com os personagens icônicos da turminha num abraço carinhoso com Jesus.

O brinde recebe ainda um QR Code que permite às famílias acessarem um link para a cortesia de um cartão personalizado 3 Palavrinhas desenvolvido em conjunto com a editora Dentro da História, além de um vídeo com explicações sobre essa data comemorativa e materiais de diversão educativos. A iniciativa é o ponto de partida de uma parceria mais abrangente com a editora, em que as crianças poderão ser protagonistas de várias histórias imersivas, nas quais podem "entrar" nas páginas coloridas dos livros, criar seus próprios personagens e se aprofundar nas histórias bíblicas contadas pela turminha.


A versão online do cartão é grátis, mas há opções para encomendar impressões com papel premium e qualidade fotográfica, no formato 14,5cm x 20,5cm.


O ovo de Páscoa 3 Palavrinhas já está disponível no site e app da Americanas e em mais de 1.800 lojas da rede varejista.


335 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page