top of page
Buscar
  • Foto do escritorVertical Licensing

Fortnite anuncia skin de Kratos, de God of War


A Epic Games e a Sony Interactive Entertainment anunciaram oficialmente que Kratos, protagonista da série God of War, chegou ao game Fortnite para compor a nova temporada do jogo de battle royale.


Personagem ícone de PlayStation, criado pelos estúdios Santa Monica, Kratos faz parte da nova série chamada de “Gaming Legends”. O skin do Deus da Guerra já está disponível na loja de itens de Fortnite, tanto individualmente quanto no "Pacotão do Kratos", com os outros itens do "Conjunto Quebra-Juramento", que conta também com o machado Leviatã como ferramenta de coleta, a cabeça de Mimir como acessório para as costas, o Guardian Shield Glider como asa-delta e o gesto 'Explosão Congelante'. Para os jogadores do PlayStation 5, a Epic disponibilizará como bônus a opção 'Kratos com Armadura', um item com visual dourado inspirado na estética das Valquírias.


Veja o trailer do crossover:

"Ter Kratos em Fortnite é algo em que já estávamos pensando há bastante tempo, então é especialmente gratificante ver a colaboração se realizar! A primeira coisa que farei como Kratos no jogo é dar as mãos e ir passear sob o luar com Mancake. Estou especialmente ansioso pelo Guardian Shield Glider, é incrível. Gostaria de agradecer a todos os devs da Epic pelo incrível trabalho que tiveram criando Kratos em Fortnite. Realmente admiro seu talento e paixão", declarou Cory Barlog, diretor criativo da SIE Santa Monica Studio.


Apesar de Kratos ser um personagem de propriedade de PlayStation Studios, a roupa do Deus da Guerra vai aparecer em todas as plataformas em que o Fortnite está disponível — PC, PlayStation, Xbox, Nintendo e Android.

55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page