top of page
Buscar
  • Foto do escritorVertical Licensing

Grendene Kids lança slide inspirado no console original PlayStation

Um par de sandálias inspirado no icônico controle de PlayStation que vem dentro de uma maleta no formato do console original da Sony, o PS One, lançado no Japão em 1994.

Apostando na nostalgia, na brincadeira e nos elementos que fizeram o sucesso da marca PlayStation, a Grendene Kids anuncia a chegada ao mercado de mais um calçado promocional destinado ao segmento infantil "gamer" neste final de ano.


Disponíveis na numeração do 23 ao 34 em três variações de cores, o slide "PlayStation Play One" já está disponível na loja online Grendene Kids e em todo o varejo especializado do Brasil e lojas de departamento.


Os consumidores que adquirem o produto pelo ecommerce da marca entre os dias 18 de agosto e 6 de setembro ainda concorrem a um console PlayStation 4.

Apesar de não ter feito parte da vida dos pequenos jogadores, o PlayStation original é atualmente muito celebrado entre os fãs do console, que, somando todas as suas versões lançadas ao longo de quase 27 anos, ultrapassou a marca dos 450 milhões de unidades vendidas mundialmente, conforme registro feito no Guinness Book em dezembro de 2019.



81 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page