top of page
Buscar
  • Foto do escritorVertical Licensing

Inédita em TV aberta no Brasil, série "As aventuras de Sunny Bunnies" estreia na Cultura

Animação destinada ao público pré-escolar vai ao ar nesta segunda-feira, dia 26/4

Estreia nesta segunda-feira (26/4), dentro do Quintal da Cultura, a animação destinada ao público pré-escolar, As Aventuras de Sunny Bunnies.


Pela primeira vez em um canal aberto, a série apresenta criaturas radiantes e divertidas que ensinam o valor da amizade por meio de aventuras e muita confusão.

Vai ao ar na TV Cultura, de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã, das 7h45 às 12h, e tarde, das 14h às 16h45. Veja a chamada da emissora para a estreia:

Sempre procurando diversão, as cinco criaturinhas coloridas, felpudas, orelhudas e cheias de energia possuem personalidades bastante diferentes umas das outras. Cada uma busca se divertir à sua maneira e quando alguma fica triste, as outras tentam encontrar formas de incluí-la na brincadeira. E assim todos terminam os episódios felizes.


Produzidas pelo estúdio bielorrusso Digital Light, as animações estão disponíveis no YouTube, Netflix, Gloobinho e em emissoras de TV em mais de 160 países. Com três temporadas, os curtas sem diálogo foram lançados mundialmente em abril de 2016 e são um estrondoso sucesso entre as crianças, especialmente no Brasil, que ocupa a terceira posição no ranking global de visualizações da animação no YouTube.

Fonte: TV Cultura

139 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page