Buscar
  • Vertical Licensing

Melissa e Miffy encontram-se nas cores, na arte e no design


A Melissa encontrou a Miffy.


Essa encantadora aproximação acaba de se materializar numa colaboração internacional de acessórios de moda que exalta os principais pontos de intersecção das duas marcas: simplicidade, perfeição, arte, color blocking e design.

A partir deste mês de maio, a famosa coelhinha criada pelo ilustrador neerlandês Dick Bruna em 1955 ganha destaque na coleção infantil da marca lançada no final da década de 1970, nas cercanias de Farroupilha, onde está a sede da fabricante gaúcha Grendene, que colocou o plástico no centro do mundo da moda, com calçados que são verdadeiras obras-primas do design, transformando as lojas Melissa em verdadeiras galerias de arte.

Três produtos compõem o look da nova collab Mini Melissa X Miffy. Um calçado fechado Mini Melissa Polibolha, a sandália Mini Melissa Jump -- ambos com um aplique frontal da personagem em plastisol, além de estampa exclusiva na palmilha -- e uma bag Mini Melissa Belt Bag, no formato do rosto da personagem, com fechamento em zíper e cinto ajustável.

Os produtos já estão disponíveis online, na Galeria Melissa, nas lojas Clube Melissa e Mini Club Melissa e nos demais revendedores da marca. Os produtos também alcançarão o mercado internacional no primeiro semestre de 2022.

A parceria no licenciamento foi celebrada com a Mercis bv, intermediada pela Vertical Licensing.


95 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo