top of page
Buscar
  • Foto do escritorVertical Licensing

Nerd Ao Cubo: venda de box TLOU II se esgota em menos de 12 horas


No embalo do lançamento mundial do jogo The Last Of Us Part II no último mês, a Nerd Ao Cubo, marca de e-commerce da Webedia Shopping Services, lançou uma caixa edição limitada com itens exclusivos da seqüência da franquia criada pela Naughty Dog e teve de encerrar a pré-venda em menos de 12 horas.


Pela primeira vez, alguns dos itens oficiais da caixa surpresa foram revelados para os fãs, como uma camiseta e a mochila da Ellie, personagem principal do jogo. “Os itens escolhidos pelos nossos experts mesclam o estilo da Nerd ao Cubo com uma edição limitada para colecionadores, que atendam aos anseios da PlayStation em agradar em cheio a comunidade de fãs deste título que mudou completamente o mundo dos games”, afirma Diogo Santos, diretor comercial da Webedia Shopping Services e sócio-fundador da Nerd ao Cubo.

Muitos fãs não conseguiram comprar e, diante dos inúmeros pedidos, a Nerd Ao Cubo anunciou a pré-venda do segundo lote. Um sucesso sem precedentes na história da empresa.

140 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page