Buscar
  • Vertical Licensing

O mundo celebra a chegada do novo console PlayStation 5

Já disponível nos cinco continentes, o PlayStation 5 foi recebido com uma festa de luzes em grandes metrópoles espalhadas pelo mundo. Para celebrar a chegada da nova geração do console da Sony, edifícios e pontos icônicos estiveram iluminados de azul e ornamentados em projeções de alta definição dos símbolos e dos logos do PS5, além da imagem do controle Dual Sense, como na foto abaixo da fachada do shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

O PlayStation 5 também deixou a sua marca visível em cidades como Tóquio, San Mateo (sede da empresa na Califórnia), Nova York, Dublin, Cingapura, Toronto, Seul, Dubai, Cidade do México, Buenos Aires, Rio de Janeiro, entre outras.

O símbolo do Underground de Londres recebeu outras formas para anunciar a chegada do PS5.

Confira neste vídeo a seguir um resumo das principais ativações desta celebração global, que ocorreu simultaneamente à chegada do novo console nas prateleiras entre os dias 12 e 19 de novembro:

Os jogos disponíveis para o novo PlayStation 5 são considerados os melhores da história, a começar por títulos exclusivos como Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, Demon’s Souls, Sackboy: A Big Adventure e Astro’s Playroom.

Em 2021, outros títulos da PlayStation Studios serão incorporados a esta seleta biblioteca, como Ratchet and Clank: Rift Apart, Destruction AllStars, Horizon Forbidden West, Gran Turismo 7 e um novo God of War.

Além de novas experiências para o jogador, o PS 5 também traz inúmeras opções de entretenimento, com um cardápio especial de alguns dos serviços de streaming mais populares, como Amazon Prime Video, Apple TV+, Disney+, Netflix, Spotify, Twitch, YouTube, entre outras.


No Brasil, o lançamento do PlayStation 5 contou com uma festa especial com transmissão ao vivo pelo YouTube, com a apresentação de Tiago Leifert e Nyvi Estephan e a participação especial dos embaixadores da marca no Brasil, o "Time PlayStation", composto por Bibi Tatto, Gabriel Medina, Fernanda Gentil, Bruno Corrêa e Coisa de Nerd.


57 visualizações0 comentário