top of page
Buscar
  • Foto do escritorVertical Licensing

Ofner une-se à Panini para entrar nos campos do futebol e dos colecionáveis

Promoção convida clientes a colecionar mini bolas em 4 versões: Brasil, Argentina, Portugal e França #TimesdeCraques

A paixão do brasileiro por futebol, figurinhas e comida fez a rede paulistana de confeitaria Ofner juntar forças com a Panini para lançar a campanha #TimesdeCraques, que traz uma coleção de mini bolas exclusivas de 4 países: Brasil, Argentina, Portugal e França.


Com 25 lojas espalhadas pela cidade de São Paulo, a Ofner celebra 70 anos de existência e, com a força da marca sexagenária italiana, pretende intensificar o relacionamento com o seu público e atrair os amantes do futebol e colecionadores de figurinhas da Copa. "Juntamente com a Panini, pretendemos tornar esse momento ainda mais especial com as 4 mini bolas exclusivas e colecionáveis”, diz Mario Jr., diretor executivo da Ofner. A aproximação foi feita pela Vertical Licensing, agente representante da Panini no Brasil.

As bolas podem ser trocadas por meio do programa de fidelidade Ofner Ön. A cada 225 pontos, é possível resgatar uma bola Ofner Panini e começar a coleção. Para realizar o cadastro no programa de fidelidade basta entrar no site da Ofner, clicar na opção Ofner Ön, se registrar e começar a acumular pontos.

Para Fabiana Marin, head de marketing da Ofner, a marca se reinventa e inova ano a ano, sempre com o propósito de surpreender e encantar. “Atingir novos públicos faz parte dessa dinâmica e está sendo muito prazeroso para a Ofner entrar no universo do futebol”.


A Ofner também irá transmitir os jogos da Copa em algumas de suas lojas. As lojas participantes são:


Ofner Fábrica: Rua Olívia Guedes Penteado, 375

Ofner Moema: Av. Ibirapuera, 2.033

Ofner Perdizes: Rua Caiubi, 215

Ofner Itaim: Av. 9 de julho, 5.623

Ofner Jardins: Alameda Campinas, 11.160

Ofner Braz Leme: Av. Braz Leme, 268

Ofner Pinheiros: Av. Pedroso de Morais, 1.099

52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page