top of page
Buscar
  • Foto do escritorVertical Licensing

Os Smurfs em marca própria do Carrefour nesta Páscoa


Fruto de parceria com a empresa belga IMPS, intermediada pela Vertical Licensing, o grupo Carrefour elegeu os Smurfs como tema de sua marca própria nesta Páscoa.


Voltados para o público infantil, os produtos que compõem este lançamento são bem variados e inovadores. Os tradicionais ovos de 100g trazem chocolate ao leite recheados com confetes em duas versões que têm como brindes canecas 3D do Gênio e da Smurfette.


Entre os itens inovadores, que permanecem nas gôndolas após o período da Páscoa, estão os Mini Ovinhos Explosivos dos Smurfs de 100g, que contam com chocolate ao leite com confeitos de açúcar que estalam na boca, também disponível na versão tablete, de 50g.

Para garantir a segurança de seus clientes e colaboradores em tempos de isolamento social, o Carrefour anunciou várias ações para tornar o ambiente de compras o mais seguro e higienizado possível, disponíveis nesta cartilha informativa de prevenção ao Covid-19.


E os Smurfs, por meio de sua parceria com a União Europeia e a Unicef, também estão engajados na divulgação das medidas de segurança para evitar a propagação do vírus, desejando que tão logo quanto possível as pessoas possam retomar a sua vida normal. Mas, por enquanto, fique em casa e boa Páscoa!




96 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page