top of page
Buscar
  • Foto do escritorVertical Licensing

Reencontro de Lost e Os Smurfs para aquecer as collabs neste inverno

Marca de surf e streetwear dobra a aposta em colaboração com os personagens azuis em 2024 no Brasil, mantendo os diferenciais inovadores apresentados no ano passado



Após uma bem-sucedida colaboração de verão, a Lost volta a se encontrar com Os Smurfs para um segundo drop de inverno 2024. Firmada com a empresa belga detentora da propriedade, IMPS, e intermediada por seu representante local, Vertical Licensing, a parceria estendida demonstra a pertinência da junção e confirma o trocadilho estampado nas peças: "The Smurfs are ...Lost".



A colaboração segue apresentando peças exclusivas, desta vez traduzidas em moletons, corta-vento, camisas de manga longa, suéter, calças e opções de camisetas que levam os consumidores a uma jornada caleidoscópica pelo universo das icônicas criaturas azuis.


A nova linha mantém o diferencial apresentado na coleção anterior: as tecnologias inovadoras incorporadas em cada peça. Tintas fotocrômicas que reagem à luz do sol, tintas termocrômicas que revelam estampas quando expostas ao calor, calças que se transformam em shorts e corta-ventos que se convertem em coletes, cada item foi cuidadosamente projetado para oferecer funcionalidade e estilo sem precedentes no mercado brasileiro de surf e street wear. Abaixo, mais algumas peças da coleção de inverno.



21 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page