SBT e 3 Palavrinhas fecham parceria para o “Bom Dia & Cia”
- Vertical Licensing

- 23 de jul.
- 2 min de leitura

O fenômeno 3 Palavrinhas agora faz parte da grade do "Bom Dia & Cia", no SBT, ao lado de Patati Patatá. A parceria marca mais um passo na expansão da marca no audiovisual, levando seu conteúdo educativo e musical para ainda mais famílias, agora também pela TV aberta.
No programa, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 9h30, a turminha formada por Sarah, Miguel e Davi levará suas músicas e aventuras para a programação do canal, atraindo uma audiência seleta e gigantesca. Com mais de 13 bilhões de visualizações no YouTube, o 3 Palavrinhas é uma das marcas infantis mais relevantes do país, com forte presença digital e um portfólio de mais de 250 produtos licenciados em categorias como brinquedos, papelaria, vestuário, volta às aulas, editorial, entre outras.
A chegada à TV representa um novo ponto de contato com o público, amplia a visibilidade nacional e reforça o potencial da marca para novas ativações, parcerias e estratégias no varejo. Assista à estreia de 3 Palavrinhas no programa do dia 23 de julho de 2025:
– A parceria com o SBT, uma das maiores e mais importantes emissoras do país, vai nos permitir expandir nossa missão de levar conteúdo seguro e educativo para milhares de crianças e famílias – afirma Marina Fraga, CEO da Oinc Filmes, produtora responsável pela animação.
– Estamos muito felizes com essa parceria entre o SBT e o 3 Palavrinhas. É mais um conteúdo de sucesso que se soma à nossa programação, com a segurança de que os pais podem deixar seus filhos com a gente sem preocupação. E o que nos deixa ainda mais contentes é poder levar o 3 Palavrinhas para todo o Brasil – destaca Jefferson Cândido, diretor de programas do SBT.







Comentários