top of page
Buscar
  • Foto do escritorVertical Licensing

Sob pandemia, PlayStation anuncia downloads gratuitos de "Uncharted" e "Journey"



Como forma de agradecer a todos que estão fazendo sua parte para diminuir o impacto da pandemia da COVOC-19, o presidente e CEO da Sony Enteractive Entertainment, Jim Ryan, anunciou hoje no blog PlayStation o lançamento do programa "Play At Home".


"Play At Home possui dois componentes: primeiro, oferecer jogos gratuitos para manter a comunidade PlayStation entretida em casa; segundo, criar um fundo para ajudar estúdios independentes e menores que possam estar enfrentando dificuldades financeiras a poder continuar a criar experiências para todos os gamers", escreveu Jim Ryan.


Os dois títulos que permanecerão disponíveis de 16 de abril a 5 de maio para download gratuito são "Uncharted: The Nathan Drake Collection" e "Journey".


A coleção de Uncharted traz três jogos da consagrada franquia do estúdio Naughty Dog, todos remasterizados para o PS4:

  • "Uncharted: Drake’s Fortune"

  • "Uncharted 2: Among Thieves"

  • "Uncharted 3: Drake’s Deception"

"Não podíamos imaginar uma hora melhor para explorar o mundo com Nathan Drake, um elenco icônico de personagens e um gameplay cheio de ação, aventura e caça a tesouros. 

Depois temos Journey, uma uma aclamada e linda aventura que é tão comovente quanto misteriosa. A mensagem de afirmação à vida que o jogo traz é eterna, e talvez mais importante agora do que nunca", afirmou.


Como parte do programa, a Sony também alocou US$ 10 milhões para apoiar desenvolvedores independentes parceiros. Os critérios de participação serão divulgados em breve.

38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page