top of page
Buscar
  • Foto do escritorVertical Licensing

'The Last of Us': game de PlayStation vai virar série de TV


Um dos jogos exclusivos mais admirados pelos fãs de PlayStation, "The Last of Us" vai ganhar uma série de TV, anunciou com exclusividade o site Hollywood Reporter nesta quinta-feira (5).


Parceria entre a HBO e o estúdio Naughty Dog, criador do jogo, o projeto terá a colaboração do aclamado criador de 'Chernobyl', Craig Mazin, e do roteirista e diretor criativo do jogo, Neil Druckmann. A produção é assinada pela recém-criada PlayStation Productions, divisão que se propõe a levar ao cinema e à TV ou plataformas de streaming as franquias de sucesso do mundo dos games exclusivos da Sony.


Ambientado em um futuro pós-apocalíptico, no qual uma doença dizimou a maior parte da população mundial, transformando os infectados em criaturas semelhantes a zumbis, The Last of Us acompanha a jornada de Joel, um sobrevivente que pode ter encontrado a cura para a infecção em Ellie, uma adolescente imune ao vírus. A forma como a narrativa se desenrola e o drama enfrentado pelos personagens sempre foram apontados pela crítica como o ponto forte do jogo, que recebeu várias premiações como melhor jogo de 2013, quando foi lançado, e já tem uma sequência confirmada.


"The Last of Us - Parte II" chega ao PlayStation 4 em 29 de maio deste ano.

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page