top of page
Buscar
  • Foto do escritorVertical Licensing

Walmart traz Flash Gordon para o Super Bowl


Nosso ícone pop Flash Gordon voltará à Terra para uma aparição especial durante o Super Bowl, neste domingo (2) à noite, ocupando o espaço publicitário mais valorizado da TV norte-americana.

A rede Walmart antecipou na internet seu comercial especial que vai ao ar no intervalo do jogo decisivo da NFL entre o Kansas City Chiefs e o San Francisco 49ers, que começa às 20h30 no Hard Rock Stadium, em Miami, Flórida.


A peça publicitária reúne uma coleção icônica de personagens e referências clássicas do cinema sci-fi. Com a ideia de destacar o serviço de “outro mundo” da rede varejista, visitantes mais do que especiais (ou espaciais) vieram de todas as partes para assistir à final da liga de futebol americano. Antes deram uma paradinha no Walmart para um rápido abastecimento de mercadorias. O vídeo mostra funcionários atendendo Flash Gordon (interpretado pelo ator original do filme da década de 1980, Sam J. Jones), que chega triunfante em sua nave intergaláctica. Gordon soma-se a outras figuras adoráveis alienígenas de “Homens de Preto”, “Marte Ataca", o patrulheiro Buzz Lightyear, dentre outros.

Criado em 1934 pelo lendário artista de quadrinhos Alex Raymond, Flash Gordon é celebrado há mais de oito décadas por fãs leais que exploraram as estrelas com o aventureiro intergalático mais famoso dos quadrinhos, sua companheira Dale Arden e o cientista Dr. Hans Zarkov.

Ícone da cultura pop, Flash Gordon possui programas robustos de licenciamento de brinquedos e colecionáveis ​​com empresas como Funko, BIF BANG POW, Chronicle Collectibles, MONDO, Big Chief Studios e Silver Screen Bottling Company.

Fique atento pois Flash Gordon estará novamente em ação com um novo filme de animação da Fox-Disney e do diretor Taika Watiti - atualmente em desenvolvimento!

Para oportunidades de licenciamento com a marca Flash Gordon™️ no Brasil, fale com a Vertical Licensing.

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page