© 2019 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por YPB Marketing Digital.

Vertical Licensing - Av. Queiroz Filho, 1700 Vila B 37 - Vila Leopoldina - São Paulo - SP Brasil CEP 05319-000 -  Fone: 11​ 3798-8552 

Como descobrir qual será a licença de 2019 em apenas 3 passos

A Vertical Licensing mostra o caminho das pedras de como se juntar à licença que dará as melhores receitas nos próximos anos!

 

Passo 1: reserve 6 minutos do seu tempo, aumente o som e assista ao vídeo abaixo

 

Passo 2: entre em contato com a Vertical Licensing e agende uma reunião em nosso estande na Expo Licensing LatAm, que ocorre entre os dias 28 e 29 de agosto no Grand Hyatt, em São Paulo. 

 

Passo 3: se não tiver tempo, nem precisa ler o texto abaixo, mas lembre-se do Passo 1 e apenas assista ao video, que traz depoimentos dos seguintes executivos a respeito da nova série Zuzubalândia

 

Mariana Caltabiano - Criadora, Roteirista e Diretora Zuzubalândia

Rodrigo Marti - Diretor de Multiplataforma do SBT 

Adriana Alcântara - Diretora da Cartoon/Boomerang

Carlos Jereissati - CEO do Grupo Iguatemi

Alexandre Biancamano - Diretor de Marketing do Iguatemi

Marcelo Jackow - Diretor Criativo da Case Lúdico

 

Criada pela brasileira Mariana Caltabiano e inspirada no livro Jujubalândia, a série Zuzubalândia conta a história de uma abelha chamada Zuzu, que vive em um reino onde tudo é feito de comida. 

Nas vizinhanças, uma bruxa chamada Anoréxica, que vive de regime e odeia comida, tem como alvo destruir o reino de Zuzubalândia para que ele não cresça e invada as suas terras. Mas, a abelhinha não vai deixar barato! Junto com as avós, que são cozinheiras mágicas, o Rei Apetite, Suspiro, Maria Mole, Pipoca e Brigadeiro, ela tem a missão de defender o seu reino dessa bruxa má.  

Um reino de produtos licenciados também vem por ai. Com público-alvo de 4 a 8 anos, a série conta com o suporte de um amplo programa de licenciamento em todas as categorias, sob gestão e representação da Vertical Licensing.

 

A primeira temporada tem 39 episódios de 7 minutos cada. Desde maio de 2018 em exibição no Boomerang, já aumentou em 20% a audiência do canal. Estreia em dezembro de 2018 no SBT e uma grandiosa exposição está prevista para ser inaugurada no Shopping JK Iguatemi em meados de 2019.

 

A segunda temporada já está em produção.
 

 

 

Please reload

Posts recentes.
Please reload

Cadastre seu email.