© 2019 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por YPB Marketing Digital.

Vertical Licensing - Av. Queiroz Filho, 1700 Vila B 37 - Vila Leopoldina - São Paulo - SP Brasil CEP 05319-000 -  Fone: 11​ 3798-8552 

Anunciado diretor da nova animação de Garfield para os cinemas

Mark Dindal, de O Galinho Chicken Little, irá dirigir novo filme do personagem

Segundo o site Variety, o projeto de um novo longa de animação do Garfield, produzido pela Alcon Entertainment, está em estágio avançado de desenvolvimento e terá como diretor Mark Dindal, que tem em seu currículo animações como “O Galinho Chicken Little“ e "A Nova Onda do Imperador".

 

Conforme anunciado, a pré-produção da animação está agendada para iniciar no mês que vem em Los Angeles. “Personagens de quadrinhos sempre tiveram um apelo especial para mim. Ter essa oportunidade de fazer um filme com um personagem clássico como o Garfield é um privilégio e uma emoção”, comentou Dindal.

 

A produtora Alcon, que adquiriu os direitos cinematográficos do criador Jim Davis em 2016, também tem altas expectativas com o novo longa do Garfield. Tem o objetivo de iniciar um franquia de sucesso com o gato mais preguiçoso dos quadrinhos. O próprio Jim Davis já está confirmado como produtor executivo do longa, acompanhado de Bridget McMeel, da Amuse, além dos produtores da Alcon, Andrew Kosove e Broderick Jonhson (ambos de “Blade Runner 2049“), John Cohen (“Meu Malvado Favorito“) e Steven P. Wegner (“Winter, o Golfinho 2“). Já o roteiro está a cargo dos novatos Paul Kaplan  e Mark Torgove.

 

Os experientes produtores Andrew Kosove e Broderick Johnson adicionaram:

“A amada criação de Jim Davis tem sido uma sensação internacional para todas as idades durante décadas e estamos entusiasmados por fazer essa parceria com Mark Dindal, que ao longo dos anos deu vida a personagens encantadores.”

 

Em 2018, os quadrinhos de Garfield completaram 40 anos acompanhando a vida de um preguiçoso gato de cor laranja, interagindo com o seu dono, Jon Arbuckle, e seu cachorro de estimação, Odie.

 

Garfield detém o recorde de tirinha com o maior número distribuições no mundo, tendo sido publicada em mais de 2.580 jornais e revistas e com um público estimado em mais de 260 milhões de pessoas. A Fox lançou, em 2004, a animação “Garfield: O Filme“, que arrecadou mais de US$ 200 milhões no mundo e que teve uma sequência em 2006, chamada “Garfield 2“.

 

 

 

Please reload

Posts recentes.
Please reload

Cadastre seu email.