© 2019 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por YPB Marketing Digital.

Vertical Licensing - Av. Queiroz Filho, 1700 Vila B 37 - Vila Leopoldina - São Paulo - SP Brasil CEP 05319-000 -  Fone: 11​ 3798-8552 

Aos 90 anos, Popeye rejuvenesce com nova série para o YouTube

A estreia da nova série animada do marinheiro Popeye ganhou destaque na edição de 2 de dezembro do prestigioso jornal The New York Times.  

 

Produzida pela WildBrain e concebida para alcançar globalmente o público mais jovem, a série possui 25 curtas sem diálogo e com dois minutos cada. Será distribuída pelo YouTube ao longo de 2019, ano em que os quadrinhos do Popeye comemoram 90 anos.

 

Na nova série, Popeye é um sujeito mais jovem. Ambientalmente engajado, ele vive em uma casa flutuante, coleta a água da chuva e cultiva seu próprio espinafre. Segundo o New York Times, um Brutus sem barba interessa-se mais em roubar o espinafre do Popeye do que o coração da Olívia Palito, que deixou de lado o papel de donzela em perigo.

 

Para ler a matéria completa clique neste link. E clique no video abaixo para assistir ao primeiro episódio da série:

Criado por E.C. Segar, Popeye fez sua primeira aparição em uma tira cômica publicada em 17 de janeiro de 1929. É uma propriedade da King Features Syndidate, da Hearst, e representada no Brasil pela Vertical Licensing

Please reload

Posts recentes.
Please reload

Cadastre seu email.