top of page
Buscar
  • Foto do escritorVertical Licensing

Americanas dobra aposta com PlayStation na Páscoa 2021

Atualizado: 4 de mar. de 2021

Uma das tradições da Páscoa brasileira, os itens colecionáveis de PlayStation já chegaram às parreiras da Americanas.


Em uma parceria de longos anos com a Sony Interactive Entertainment, representada pela Vertical Licensing, o tão aguardado ovo de Páscoa PlayStation já está disponível nos mais de 1.700 pontos de venda da rede varejista espalhados pelo Brasil e pelo site e app da marca, com uma participação de destaque nesta que é conhecida como a “Maior Páscoa do Mundo”. Em tempos de pandemia, a Americanas vai atender os pedidos online e pelo WhatsApp, com entrega em até 3 horas na casa do cliente ou retirada imediata em loja.


Além dos atrativos itens colecionáveis, a maior novidade deste ano está na ampliação da oferta e das opções de brindes. Pelo ótimo desempenho dos ovos PlayStation ao longo das temporadas, incluindo uma performance acima da média geral na última Páscoa, marcada pelo lockdown do comércio, a Americanas resolveu dobrar a aposta na marca neste ano.

São dois tamanhos de ovos de Páscoa da marca própria D'ellice, cada um com brindes diferentes e sortidos, com os símbolos e a logo de PlayStation, ambos vendidos ao preço de R$ 49,99:


Um ovo de 90 gramas que acompanha uma caneca quadrada (disponíveis nas versões branca e preta),

Um ovo de 130 gramas que acompanha um popsocket para celular (opções com 4 designs diferentes).


232 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page