top of page
Buscar
  • Foto do escritorVertical Licensing

Anunciada para 2025 nova animação dos Smurfs para os cinemas

Atualizado: 7 de fev.


BURBANK, Califórnia – 7 de fevereiro de 2022 – A Nickelodeon Animation e a Paramount Pictures formaram uma parceria criativa com a LAFIG Belgium e a IMPS para produzir vários longas-metragens baseados em Os Smurfs, personagens criados pelo artista belga Pierre Culliford, conhecido como Peyo. A notícia foi anunciada hoje por Ramsey Naito, presidente de animação da Paramount Animation e Nickelodeon Animation. O primeiro projeto sob a nova bandeira de parceria é um musical de animação que começará a ser produzido este ano. O filme está programado para ser lançado em fevereiro de 2025.


Naito disse: “A Nickelodeon é o lar de algumas das franquias familiares mais populares do mundo, e estamos honrados em adicionar Os Smurfs a essa lista. Estamos empolgados em contar uma história que permanece fiel às suas origens, mas com um toque musical que alcança novos públicos e se baseia na franquia Smurfs e no universo de personagens e histórias maravilhosas.”


Pam Brady (South Park, Team America) veio a bordo para escrever o primeiro filme.


Véronique Culliford, fundadora e presidente da LAFIG e IMPS diz: “É com grande alegria e orgulho que dou as boas-vindas a este novo filme dos Smurfs! Estou realmente empolgada com essa parceria maravilhosa e com as equipes talentosas, criativas e dinâmicas da Paramount Pictures, Nickelodeon Animation e IMPS. Estou convencido de que esta grande colaboração permitirá que famílias de todo o mundo mergulhem neste universo único de humor e aventuras extraordinárias. Não tenho dúvidas de que meu pai, criador desses maravilhosos personagens mundialmente famosos, também ficaria encantado com essa continuação de seu trabalho. Estou ansiosa para ver o público se reunir em um futuro próximo para aproveitar esta nova aventura de nossos amados Smurfs!”


Latifa Ouaou, vice-presidente executiva de filmes e franquias globais, Paramount Animation e Nickelodeon Animation, gerenciará a parceria LAFIG Belgium e IMPS em nome do estúdio e está no processo de identificar os principais líderes criativos, incluindo o diretor do primeiro filme. Detalhes adicionais estarão disponíveis em breve.


Hoje, Nickelodeon, LAFIG Belgium e IMPS também anunciaram uma segunda temporada (26 episódios) da série de televisão original animada Os Smurfs em CGI. A nova temporada continuará a seguir os Smurfs em uma variedade de aventuras, incluindo viagens no tempo, invenção de uma câmera mágica, troca acidental de corpos e muito mais. A primeira temporada foi lançada em setembro de 2021 nos EUA e desde então está entre as cinco principais séries animadas da TV a cabo com Kids 2-11. Após sua estreia nos EUA, foi ao ar nos canais da Nickelodeon internacionalmente. No Brasil, estreou no último fim de semana pela Nick.




335 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1件のコメント


Lorenzo Bispo
Lorenzo Bispo
4月11日

Estava esperando esse grande momento dps do 3º filme. Esse filme pra 2025 vai ser Smurf-Tástico. Sou fã de Smurfs desde os meus 7 anos

いいね!
bottom of page