Buscar
  • Vertical Licensing

"Fate: A Saga Winx" tem estreia na Netflix e grande engajamento no Brasil

O desenho animado que fez parte da infância de jovens e adolescentes brasileiros vai virar série da Netflix. Numa adaptação do Clube das Winx, a série live-action Fate: A Saga Winx estreia em 22 de janeiro na plataforma de streaming.


A julgar pelo número de views do emocionante trailer divulgado nesta terça-feira (19), já se pode observar que o Brasil será líder em audiência desta nova série de fantasia da Netflix. Em menos de 24 horas, o número de visualizações no Instagram oficial da Netflix Brasil já superava a marca de 1,6 milhão.


O trailer também está disponível no YouTube, confira:

Criada por Brian Young, a série é protagonizada por Abigail Cowen como Bloom, Hannah van der Westhuysen como Stella, Precious Mustapha como Aisha, Eliot Salt como Terra, Elisha Applebaum como Musa e Sadie Soverall como Beatrix.


Iginio Straffi, criador da série animada original, afirmou que estava muito satisfeito com o resultado alcançado até então. “[Espero que] a Netflix continue com projetos cada vez mais ambiciosos”, comentou. Erik Barmack, vice-presidente de séries originais da Netflix, acrescentou, pelo mesmo informativo, que todos estão muito entusiasmados em realizar o lançamento dessa “nova série empolgante”. “Essas fadas tão famosas vão crescer ainda mais com seu público", disse ele. "A série vai explorar alguns temas complexos [de suas vidas], enquanto elas vivem como super-heroínas adolescentes”, completou.


Fate: A Saga Winx conta a história de cinco fadas que frequentam um colégio interno mágico chamado Alfea. Por lá, elas precisarão aprimorar ainda mais suas diversas habilidades em magia se quiserem algum dia serem poderosas o bastante para lutar contra as diversas ameaças perigosas do mundo contemporâneo.


69 visualizações0 comentário