© mercis bv


Em exibição na "TV Gloobinho" desde outubro de 2017, "As Aventuras de Miffy" é uma nova e encantadora série animada para o público pré-escolar. Com conteúdo educativo e histórias divertidas, os desenhos em stop motion da Miffy são um grande sucesso e encantam pais e crianças ao redor do mundo.
A coelhinha Miffy nasceu em 1955 pelas mãos do ilustrador holandês Dick Bruna. Em 1963, foi publicado o primeiro livro quadrado de uma série de mais de 30 volumes que já superou a marca de 85 milhões de unidades vendidas em 50 línguas diferentes.
“Menos é mais”
No licenciamento, Miffy é uma propriedade consagrada globalmente e um ícone do design. Os produtos ganham um tom “cool”, minimalista, exclusivo e requintado.
Além de estimular a imaginação de crianças em fase pré-escolar, Miffy tornou-se um ícone teen e jovem em países como Inglaterra, Coreia do Sul e Japão. Os produtos de Home Decor são um dos pontos fortes da propriedade.




Miffy é simples e inocente, tem uma atitude positiva e está sempre aberta a novas experiências. Entre seus amigos estão Poppy Pig, Boris, Barbara, Snuffy e Melanie.
No licenciamento, há programas internacionais com grandes marcas do varejo, tais como Uniqlo, Women'secret, C&A e H&M.





Pontos relevantes:
-
Licença clássica, criada em 1965
-
Simplicidade e requinte
-
Nova série animada em exibição na TV Gloobinho
-
Livros com conteúdo educativo para crianças
-
Ícone do design, programas de moda voltados para crianças e adultos com varejistas globais
-
Adequação para produtos de Home Decor

Miffy recebe prêmio de melhor licença clássica de 2020
Miffy celebra seus 65 anos com lançamentos globais
Com foco na expansão online, Miffy dá as boas-vindas a WildBrain
Matérias relacionadas:
© mercis bv